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Notas
ATENDIMENTO JUCEPI
Precisa de ajuda com algum serviço da Jucepi? Entre em contato com a assistente virtual Cris. Ela está disponível no site do Piauí Digital para tirar todas as suas dúvidas. Dê preferência ao atendimento virtual, mas se não achou a resposta para sua dúvida, clique na opção Fale conosco para ser direcionado ao suporte da equipe do Piauí Digital. Fique ligado, a equipe do suporte atende apenas de 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira (exceto feriados), enquanto a Cris fica disponível 24h nos 7 dias da semana. Para falar com a Cris, acesse www.piauidigital.pi.gov.br e clique em atendimento virtual. Se for urgente, ligue para (86) 3230-8800/ 3230-8810/ 98845-8745.  

ESCLARECIMENTO DE EXIGÊNCIAS
As dúvidas quanto a eventual exigência constante de processo devolvido ao interessado para adequação, podem ser sanadas pelo canal disponibilizado para esse fim, no próprio sistema: após abrir a caixa “visualizar motivos da exigência”, na área de acompanhamento de processos, sempre que necessário, poderão ser formuladas questões para o analista de processos da Jucepi, sobre determinada exigência, utilizando-se o botão “esclarecer exigência”. A atribuição do setor de suporte aos usuários do Piauí Digital diz respeito, unicamente, à prestação de esclarecimentos quanto à adequada utilização do portal Piauí Digital, ferramenta necessária para efetivar atos de arquivamento e registro mercantil no âmbito da Jucepi. Portanto, os servidores lotados no citado setor não estão habilitados nem autorizados a prestarem assessoria quanto a solução das exigências de natureza contábil ou formal, decorrentes de desconformidades relativamente à legislação vigente. 

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COMUNICADO: quarta-feira, 21 de abril de 2021

Nesta quarta-feira (21), não haverá expediente na Jucepi por causa do feriado de Tiradentes.

O Piauí Digital estará funcionando normalmente para o protocolo de processos e o atendimento online volta na quinta-feira (22).