INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Junta Comercial do Estado do Piauí - JUCEPI logo
+ Mais Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
JUCEPI PARTICIPA DO II CONAJ
JUCEPI PARTICIPA DO II CONAJ
 
ASSEMBLEIA ORDINÁRIA FENAJU EM CUIABÁ: 23 E 24 DE JANEIRO DE 2020
ASSEMBLEIA ORDINÁRIA FENAJU EM CUIABÁ: 23 E 24 DE JANEIRO DE 2020
ENCONTRO DE PRESIDENTES DAS JUNTAS COMERCIAIS EM MANAUS
ENCONTRO DE PRESIDENTES DAS JUNTAS COMERCIAIS EM MANAUS
 
ENCONTRO DE PRESIDENTES DAS JUNTAS COMERCIAIS EM PALMAS
ENCONTRO DE PRESIDENTES DAS JUNTAS COMERCIAIS EM PALMAS
+ Mais Galerias de Fotos...
Jucepi recebe pela segunda vez o Prêmio Eficiência do Controle Interno
12/11/2021 - 12:03  
  
Twitter 
Google+ 
Membros do núcleo de controle interno da Jucepi.

A presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, e os membros do Núcleo de Controle Interno foram premiados, nesta quinta-feira (11/11), com o Prêmio Eficiência do Controle Interno, concedido aos órgãos e entidades do Governo do Estado do Piauí que obtiveram melhor desempenho tomando-se como base o Índice de Eficiência do Controle Interno, aferido pela Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí (AAGEPI) com apoio da Controladoria-Geral do Estado (CGE).

A Jucepi ficou em 8º lugar dentre os dez órgãos e entidades que tiveram o melhor índice de eficiência. Esta é segunda vez que a autarquia recebe a premiação e a presidente Alzenir Porto ressalta a importância para a instituição. “A gente se sente feliz pelo reconhecimento e por estar entre os dez melhores. Essa premiação motiva os gestores, os servidores e fortalece a instituição. Tenho só a agradecer mais uma vez pelo reconhecimento e parabenizar a iniciativa do controlador-geral Márcio Souza”, afirmou a presidente.

O anúncio dos nomes e a premiação aconteceu durante a abertura do 4º Fórum Piauiense de Controle Interno que teve início nessa quinta e segue até sexta-feira (12/11), em Teresina. O prêmio foi entregue pela governadora em exercício Regina Sousa e pelo controlador-geral Márcio Souza aos membros do núcleo de controle interno: D’angela Dantas, representando a presidente Alzenir Porto que está participando de encontro da Fenaju, e a servidora Lia Rodrigues. Além da placa de homenagem, os membros também foram agraciados com um tablet.

Durante a solenidade, diversas autoridades marcaram presença no evento, como o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, o procurador-geral de Justiça, Cleandro Alves de Moura, o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Wilney Rodrigues de Souza, representando a Associação Piauiense dos Municípios (APPM), o conselheiro substituto Jackson Nobre Veras, entre outros.

Conteúdo relacionado:

Gestores mais eficientes do Estado são agraciados no Prêmio Eficiência do Controle Interno 

Junta Comercial do Estado do Piauí - Jucepi
Rua General Osório, 3002 - Cabral, Teresina/PI CEP: 64000-580 Telefone: (86) 3230-8800.
Atendimento Piauí Digital: (86) 3230-8810. E-mail: jucepi@jucepi.pi.gov.br